Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.
O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.
A modalidade de envio do pedido é de total responsabilidade do cliente no ato da compra, podendo escolher entre as formas de envio disponibilizadas:
Modalidades de entrega
PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;
SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.
Realizamos entregas em todo o Brasil.
Importante:
· Os pedidos realizados na nossa loja são embalados e lacrados de forma que seus acessórios cheguem perfeitos até você, dessa forma, caso constate algum indício de que a embalagem foi violada recuse o recebimento e nos informe imediatamente pelo e-mail [email protected]. Se optar por receber a encomenda violada, não nos responsabilizamos pela falta de produtos ou peças danificadas.
· A Zan Pratas não se responsabiliza por dados errados preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao colocar seus dados no site, confira se as informações estão corretas. Dessa forma, você evita transtornos.
Caso os Correios não consigam entregar o pedido após três tentativas, ele é devolvido ao remetente. Para fazer um novo envio é necessário que o cliente pague o valor do frete.